Notícias

05/11/2019 23:07

Venda de ingressos para o 2º Festival da Cerveja Artesanal chega a 50%

O 2º Festival da Cerveja Artesanal de Mato Grosso acontece no final deste mês e metade dos ingressos já foram vendidos. O evento contará com mais de 70 estilos de cervejas produzidas no estado, além de praça de alimentação, espaço kids, shows regionais e a banda nacional de pop rock Ira!. O Festival acontece em 30 de novembro (sábado), a partir das 11h no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.

A venda de ingressos foi liberada no início de outubro, com a abertura do lote promocional. Já no primeiro final de semana, as entradas foram todas vendidas. Até o momento, o primeiro lote é vendido a R$ 45 (meia entrada), mediante doação de 1kg de alimento não-perecível, entregues no dia do evento. Na compra do ingresso, o participante garante o copo oficial para consumo das cervejas do Festival.

De acordo com a diretora da Up Eventos e co-idealizadora do Festival, Paula Scanagatta, a proposta do copo fracionado é estimular o público a experimentar os mais diferentes estilos de cerveja. Para isso, será possível provar doses de 100 ml, 200 ml e 300 ml. Outro objetivo do copo é reduzir o consumo de materiais plásticos no evento, uma vez que o participante pode utilizá-lo várias vezes, sem a necessidade do descarte.

“As cervejarias presentes levarão o que há de melhor em cervejas artesanais do estado. Com a possibilidade de tomar menores doses, o participante poderá experimentar mais cervejas. Um dos objetivos do Festival é fazer com que as pessoas conheçam a bebida artesanal e saibam que há estilos diferentes”, explica Paula.

Além de apreciar os produtos das cervejarias participantes, que oferecerão especialmente para o Festival estilos inéditos de chopp, o público também poderá experimentar as quatro cervejas vencedoras do concurso da primeira edição, realizada em julho deste ano. O título de melhor cerveja caseira será disputado novamente entre filiados da Associação dos Cervejeiros Artesanais de Mato Grosso (Acerva MT) e público-geral, com as inscrições abertas até 9 de novembro. Para participar, clique AQUI.

Serviço – O ingresso para a 2ª edição do Festival da Cerveja Artesanal de Mato Grosso, no primeiro lote, custa R$ 45 (meia entrada) +1kg de alimento não perecível e está à venda na Casa de Festas (shoppings Goiabeiras e Pantanal), pelo site Tech Tickets, em todas as cervejarias participantes e nos empórios: Serra Grande, Monges e Emporio 87. O Festival acontece em 30 de novembro (sábado), a partir das 11h no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.   

 
(Pau e Prosa Comunicação)

© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo