Notícias

01/12/2019 11:35

MT-208: Mecânico vítima de acidente de trabalho em AF é removido para Cuiabá

Por Arão Leite/JC
Alta Floresta/MT – Jean Carlos Benin, de 43 anos, ficou gravemente ferido após sofrer um acidente de trabalho em oficina na Rodovia MT-208, em Alta Floresta. O mecânico foi atingido por um disco que ejetou acidentalmente de um esmeril. O momento foi de desespero dos companheiros do comerciante ao verem sua face com corte grande, da boca até a região da testa, atingindo inclusive um dos olhos seriamente.
Conforme informações, Jean estava nos fundos da oficina, caído quando foi socorrido já em estado grave. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional com trauma gravíssimo. A lesão de 11 centímetro era exposta e com perda de massa encefálica. Depois passar por vários procedimentos médicos, o paciente permanecia com o quadro clínico preocupante e acabou tendo a indicação para remoção a uma UTI.
Familiares iniciaram então o corre-corre atrás da Justiça em busca de uma liminar para conseguir vaga em uma Unidade de Terapia Intensiva em Cuiabá. A transferência aconteceu no início da tarde desta sexta-feira, 29 de novembro.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo