Notícias

13/02/2020 15:06

PM detém homem que tentou impedir reintegração de posse em Paranaíta; arma de fogo apreendida

(PMMT)

Policiais militares de Paranaíta (a 851 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (11.02), um homem que tentou impedir a reintegração de posse em uma fazenda. O mandado de cumprimento da medida foi expedido pela justiça e a PM acompanhava a situação.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que o suspeito estava colocando armadilhas, com objetivo de bloquear as vias de acesso e impedir que a equipe chegasse nas propriedades. O homem usou tábuas com pregos aparentes que foram espalhados pela estrada. Duas viaturas da PM tiveram os pneus furados.  

Os militares estavam em um trator quando viram o suspeito pedindo apoio. Questionado, ele disse que agiu em desespero e o objetivo era atrasar o trabalho dos envolvidos na reintegração.

Ele confessou que colocou as tábuas com os pregos e teria usado um motor de gerador e uma motossera para fazer as barricadas, tudo apreendido. Segundo o homem, o serviço foi feito durante a noite. Com o suspeito foi apreendido ainda uma espingarda calibre 16 que estava escondido em um galinheiro.

Espingarda estava escondida em galinheiro   (Foto: PMMT)

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo