Outros

02/06/2017 17:43

Pepeu volta a nadar em piscinas portuguesas, em mais uma competição internacional

O 33º Meeting Internacional do Porto acontece nos dias 03 e 04 de junho 

Após os bons resultados conquistados no último fim de semana, na 10ª edição do Meeting Internacional, o nadador mato-grossense, Luiz Pedro Ribeiro Pereira, o Pepeu, participará de mais uma competição em águas lusitanas o 33º Meeting Internacional do Porto, em Portugal. O torneio acontecerá neste sábado (03.06) e domingo (04.06) no Complexo de Piscinas de Campanhã. 

A competição reunirá mais de 350 atletas, que representarão 55 equipes, entre elas três estrangeiras, a seleção da Escócia, seleção regional da Suíça e a equipe Vodni Sporty Club, da República Tcheca. 

O único nadador de Mato Grosso que representa o Estado em competições profissionais, Pepeu competirá nos 50, 100 e 200 metros borboleta, e nos 100 metros livres. 

"Em relação à competição de Coimbra, me sinto mais bem preparado. Semana passada cheguei um dia antes da competição, tinha o cansaço da viagem que foi muito longa, pra esse torneio pude descansar uns dias e ainda me preparar em Lisboa. Estou melhor fisicamente e mentalmente para mais esta disputa", explica Pepeu.https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif 

Pepeu é trabalhador-atleta da indústria Milan Flex, patrocinado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi-MT), entidade do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt). O nadador que já conquistou mais de 700 medalhas, foi medalhista em campeonatos como Mercosul, Brasileiro, assim como recordista do Centro-Oeste e Mato Grosso e dos Jogos Mundiais do Trabalhador, organizados pela Confederação Esportiva Internacional do Trabalho (CSIT). 

 

 

(ÍconePress/Agência)

© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo