Outros

22/11/2017 23:54

Santa Carmem recebe a final do CMMX 2017

A organização da etapa final do Circuito Mato Grossense  de Motocross 2017, que será realizada neste fim de semana, dias 25 e 26 de novembro, em Santa Carmem (MT), município localizado a 30 Km (Sinop), ajusta os últimos detalhes para receber a rodada.

Máquinas na pista começam a dar o acabamento ao traçado e a equipe de montagem segue a todo vapor para a etapa. Os melhores pilotos do estado de Mato Grosso e até mesmo competidores de outros estados estarão presente na etapa. Na  etapa final estarão em disputa as categorias:, MX2, MX 3, MX 230, MX Força Livre, MX Mirim + F, já as categorias MX 1, MX Intermediaria e MX Jr/Master já tem seus campeões definidos.

O Campeonato já passou por Colider, Guarantã do Norte, Paranaíta, União do Sul, Nova Guarita, Terra Nova do Norte, Marcelândia, Claudia, agora chega a a final no município de Santa Carmem. .
A pista tem cerca de 1.000 metros de extensão. O traçado foi construído, bem próximo a cidade contará com área de Box,Tendas, banheiros químicos, estrutura para receber todos os amantes do motocross, a entrada é apenas 1KG de alimento não perecível.
A uma etapa pra encerrar o CMMX - Circuito Mato Grossense de Motocross 2017, o campeonato já conta com 3 campeões por antecipação são elas: MX Intermediaria, MX Jr/Master e MX 1.

Os respectivos campeões, Marcos Alexandre, o Ratinho de Sinop está com 190 pontos contra 159 do 2º colocado Bryan Rhuan na MX Intermediaria, 31 a frente, neste caso nem precisa pontuar, pois a etapa tem  25 pontos em jogo.

Na MX Jr/ Master, o  piloto já sagrado campeão,  Guilherme Benetti da cidade de Alta Floresta conta com 196 pontos contra 159 do 2º colocado Tiago Ascari, contando com 37 pontos a frente.

Já na MX 1 Anderson Chupel está com o titulo de 2017 na mão, o piloto tem 186 pontos, 37 a mais que o 2º colocado Guilherme Benetti.

As demais categorias, MX Mirim, MX  F, MX 230,  MX 2 e MX 3 definirão seus campeões na ultima etapa no dia 26 de novembro e Santa Carmen.

Na oportunidade, serão entregues 8 (oito) Motocicletas Honda 0km, aos  campeões, vices e terceiros colocados receberão prêmios em espécie e equipamentos.  Para as categorias MX Mirim + F, será 01 motocicleta, a mesma será dividida aos dois campeões.

A etapa tem o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Carmem, Câmara de Vereadores, Governo de Mato Grosso,  Dep Estadual Mauro Savi, Secretarias de: Saúde e  Infra Estrutura

O CMMX 2017 é um Campeonato, Realizado e Supervisionado pela LIMMT – Liga Independente de Motociclismo do Estado de Mato Grosso.

O CMMX 2017 tem o apoio de:

Ivest Loteamentos, Honda Cometa Motocenter, Rações Agro boi, Nr Motos, Meski Sports, Dep. Pedro Satelite. Divulgação através dos sites, Nortão On lilne, MTesporte  limmt.com.br.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo