Outros

27/11/2017 10:40

Mais uma vez, Agromotor é finalista da Copa 50tinha

A edição de 2017 da Copa 50tinha do Santa Maria já tem definido as equipes que irão decidir a competição: Agromotor e Santa Maria.

E mais uma vez, a equipe da Agromotor do técnico Zé Terto estará presente, podendo essa, ser a ultima competição oficial que a Agromotor participa. Por motivos alheios a bola em campo, a empresa deve deixar de patrocinar a equipe, que nos últimos anos dominou a competição sêniors em Alta Floresta.

Diferente das demais competições, onde sempre dominava de ponta a ponta, nessa, a equipe vem em ascensão com a sequencia dos  jogos realizados.

Depois de quase ficar de fora da segunda fase, conseguiu sua classificação apenas na penúltima rodada e de lá pra cá, crescendo.

No sábado (25) a equipe despachou a equipe do Independente em uma das semifinais vencendo por 4 á 1 com destaque para o meio campo Neninha, responsável direto nas articulações das jogadas que deram a vitória a equipe da Agromotor.

O adversário será a equipe do Santa Maria que venceu o Brilho Jóias por 2 á 1. Um resultado conseguido com muita ajuda da equipe adversária, que falhou nos dois lances da equipe anfitriã. No primeiro, falha do ala Samuel que não se posicionou corretamente na cobrança de escanteio onde o ala esquerda Té fez o gol, que contou tambem com a colaboração do goleiro do Brilho Jóias. No segundo gol, colaboração ao ala Cobracam que deu um passe errado para o meio do campo que resultou no gol que deu a vitória para o Santa Maria.

Decisão em 2 jogos

Apesar de muitos não concordarem com a idéia, já que pode tirar o brilho dela, a decisão acontecera em dois jogos, e já começa no próximo sábado (2). Antecedendo a final, as equipes do Brilho Jóias e Independente disputam a 3 a colocação.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo