Outros

14/09/2018 14:00

CMMX - Sinop recebe etapa de motocross no final de semana

Em comemoração aos 44 anos de emancipação, o município de Sinop sedia no final de semana a 5ª etapa do CMMX 2018. O evento acontece no motódromo Paulo Pan, nos dias 15 e 16. A prova reunirá pilotos entre 180 a 200 pilotos de diferentes municípios do Estado em disputas válidas em 11 categorias com motos nacionais e importadas.

Serão disputadas a MX mirim, MX juvenil F , MX jr/master nacional, MX 230, MX força livre, MX intermediaria, MX jr/master importada, MX 3, MX 2/importada e MX 1.

“Além das categorias que estarão valendo pelo campeonato teremos a categoria MX Prata da Casa. Ela não será ranqueada, mas feita exclusivamente para os pilotos de Sinop”, explicou o presidente da Liga Independente, Fábio Furlanetto.

No sábado (15), à tarde, estão programados os treinos livres, a partir das 14h. Já no domingo, a partir das 7h, começam as inscrições, vistorias e os treinos cronometrados. As disputas oficiais devem iniciar às 10h, segundo a organização, logo após o encerramento das baterias de treino. Já as premiações, em torno de R$ 15 mil, serão realizadas ao término das baterias de provas.

A entrada para acompanhar será de 2 kg de alimento ou produto de limpeza. Toda arrecadação será destinada ao Rotary Clube e ao Caopa.

O evento conta com o apoio do Motoclube de Sinop, prefeitura, câmara de vereadores e supervisão da Liga Independente de Motociclismo do Estado de Mato Grosso (LIMMT).

Colíder, Itaúba, Nova Guarita e Terra Nova do Norte já sediaram etapas do Circuito Mato-grossense.

A etapa do Circuito Mato-grossense integra uma série de eventos que vão ocorrer em Sinop neste mês de setembro. 

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo