Outros

20/05/2019 18:03

Ciclista altaflorestense inicia quarto desafio e pedala quase 100 km no primeiro dia

O ciclista altaflorestense José Messias iniciou nessa segunda (20) a sua quarta aventura em duas rodas. Dessa vez, ele estará acompanhado de um outro ciclistas, Luisinho, paranaense de Icaraima.

Hoje pela manhã eles sairam de Cascavel dando inicio a aventura de pedalar cerca de 5 mil km.

Nesse primeiro dia eles pedalaram por mais de 8 horas e percorreram perto de 100 km, O cansaço foi inevitável e eles deram a primeira pausa para descanso no Posto Serra Dourada, sentido o municipio de Francisco Beltrão-Pr.

Nessa nova aventura eles irão passar pelo Rio Grande do Sul, Argentina, Uruguai,  Paraná, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.A previsão é de que nesse novo desafio sejam percorridos mais de 98 municipios em 2 meses.

Por ser tratar de um período de inverno em alguns municipios do sul, nesse primeiro momento, o frio deve ser um forte inimigo nessa aventura.

Para esse novo desafio o ciclista altaflorestense conta com o apoio de colaboradores e também, do comércio local, dentre esses a Bicicletaria 3 Irmãos, Uniformes 1000 Cores, D. Variedades Sinop, CT Castanheira, Drogaria Pax Saúde, Vereador Elói Crestani, Ninus Bike, CDL e Prefeitura de Alta Floresta.

Confira algumas fotos enviadas pelo ciclistas nesse primeiro dia

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo