Outros

22/05/2019 11:11

Futebol de Alta Floresta avança as semifinais dos Jogos do IFMT

Teve inicio no ultimo domingo em Barra do Garças-MT domingo a 6ª edição dos JIFMT (Jogos do Instituto Federal de Mato Grosso ). O evento que teve sua abertura na Arena Baé prossegue até sexta (24) e envolve cerca de 1.300 estudantes das 19 instituições do estado.

A disputa acontece em 9 modalidades e tem por objetivo principal promover a interação, auxiliar na formação do cidadão, promover o trabalho em equipe e principalmente, fortalecer  o incentivo ao esporte.

O campus de Alta Floresta esta presente e não obteve bons resultados nas modalidades individuais até agora. Já nas modalidades coletivas, apenas a equipe de futebol de campo masculina avançou. Os meninos que estão sendo comandados pelo Professor Marcos, venceu seus dois compromissos e já garantiu presença na semifinal. As vitória foram em cima de Campo Novo dos Parecis,(4x) e Barra do Garças (3x1).

A equipe volta a campo nessa 5ª feira (23) as 7h30 para encarar o 2º colocado da chave B que pode ser Confresa, Primavera ou São Vicente.

O basquetebol masculino estreiou com derrota para Campo Novo por 21 á 08 e volta a quadra logo mais para jogar contra Juina. A disputa pode valer uma vaga por indice técnico.

Já as equipes de futsal dera adeus a competição. O futsal feminino perdeu para Cáceres por 4 á 1, venceu Confresa por 3 á 0 e no jogo decisivo, empatou com Barra do Garças em 1 á 1.  A vaga ficou com a equipe anfitriã.

No futsal masculino a equipe fez dois jogos, perdendo para Barra por 3 á 2 e empatando em 2 á 2 com São Vicente.

O voleibol feminino perdeu seus 3 compromissos, para Sorriso, Várzea Grande e Diamantino.

A mesma campanha fez a equipe de voleibol masculino, perdendo seus 3 compromissos para os municípios de Lucas do Rio Verde, Cuiabá e Pontes e Lacerda.

No vôlei de praia feminino a dupla altaflorestense venceu Várzea Grande mas perdeu para Sorriso no jogo decisivo.

Já a dupla masculina deve seguir para a fase semifinal. A equipe venceu Confresa por 2 sets a ) e perdeu para Cáceres por 2 á 1. No outro jogo da chave A a dupla de Confresa venceu Cáceres por 2 á 0.

Ainda faltam as disputas da natação e xadrez.

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo