Outros

13/06/2019 09:23

5 KM - Final de semana com mais uma prova de rua em Alta Floresta

O final de semana. domingo (16), será de mais uma prova pedestre em Alta Floresta. O município recebe a 1ª edição dos 5 KM de Alta Floresta.

Um evento de dificuldade média, que terá sua largada em frente da Bambina FM com destino a Avenida do Aeroporto e deve durar um pouco mais 20 minutos para alguns atletas, principalmente para o corredor altaflorestense Marcelo, que voltou a disputar uma prova de rua após o acidente que vitimou o amigo Antonio Taz, o Pé de Vento. Ele estava na camionete S10 que capotou na MT 320 no dia 23 de março desse ano.

Além da corrida, acontece paralelamente, uma caminhada com percurso de 3 km que terá como destino o redondo central, da Avenida do Aeroporto.

Os Kits para os corredores locais serão entregues antecipadamente nessa sexta-feira (14) e no sábado (15) na Academia Poly Sport. Já os corredores de outros municípios poderão retirar seus kits antes da largada da corrida prevista para as 7h00.

Lembrando que as inscrições já estão no segundo lote e custa R$45,00. Para os caminhantes, a inscrição será de R$20,00.

Além do valor em dinheiro, todos os inscritos deverão doar um kilo de alimento não perecível que será repassado para o CEEDA de Alta Floresta.

Os atletas receberão troféus no geral e medalhas por categoria. A organização efetuará o sorteio de vários brindes conseguido junto ao comércio local

As inscrições podem ser feitas online através do site https://estradaassessoriaesportiva.com.br/.

A organização divulgou o painel oficial da competição com os apoiadores do evento, dentre esses a 1000 Cores, MT Locações e o Engº Nelson Jones


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo