Outros

14/06/2019 22:12

Circuito Matogrossense de Motocross segue para Peixoto de Azevedo

Peixoto de Azevedo/MT (700 km Cuiabá), conhecida como a terra do garimpo, volta a sediar uma etapa do Circuito Matogrossense de Motocross temporada 2019.

Depois de 6 anos sem realizar provas oficiais a cidade de Peixoto de Azevedo vai ser palco da 4ª etapa do CMMX 2019 nos dias 15 e 16 junho, a prova é valida pelo campeonato da LIMMT, mais de 150 pilotos estarão presente.

A pista recebeu algumas mudanças em relação a de 2012 quando recebeu pela última vez uma prova de motocross, novos table tops foram inseridos, uma sessão de costelas foi adicionada para ter mais disputas deixando a pista mais técnica e tambem ficando com 1.300 metros de extensão.

Os pilotos que representam o município, Gustavo Aquino e Daylon Raimundo disputam a MX Mirim, enquanto Glauber Santos disputa a MX 230, já Weveson Valandro está na categoria MX Força Livre. Gleisson Noleto vinha disputando a MX Jr/Master Importada e MX Força Livre, mas está de molho devido a uma queda que veio a fraturar o braço enquanto disputava a 2ª etapa na cidade de Alta Floresta.

A prova será realizada pela Prefeitura Municipal de Peixoto de Azevedo, o ingresso é apenas 2 kg de alimentos não perecível e será destinado a Secretaria de Assistência Social.

" Estamos resgatando o tradicional motocross em Peixoto de Azevedo, esse esporte não poderia ficar de fora da nossa gestão, fizemos compromisso que realizaríamos a  prova do matogrossense de motocross e será neste final de semana,será mais um presente a população de Peixoto de Azevedo que comemora 33 anos de emancipação politica, estamos dando suporte de máquinas, caminhões, ambulâncias para o evento e uma grande estrutura será montada para o público ver de perto as feras do Motocross", comentou o Prefeito Mauricio.

A prova tem inicio no sábado com treinos livres a partir das 14:00h e no domingo a partir das 13:00h.

O Circuito Matogrossense de Motocross 2019 tem o apoio de:

Honda Cometa Motocenter, Creative Cópias, Rações Agro Boi, Precisa Shop, Meski Sports, Brother’s Açai, Nr Motos, G Six Gráficos e Troféus, Motul e Top Fm 89,7 A Rádio Oficial do Cross e o site www.mtesporte.com.br.

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo