Outros

31/07/2019 22:36

Altaflorestense conquista bronze no Mundial de Jiu Jitsu

São Paulo recebeu no período de 25 e 29 de julho, o Campeonato Mundial de Jiu Jitsu Esportivo. O evento foi realizado no Ginásio Mauro Pinheiro, localizado ao lado do Parque Ibirapuera, região central da cidade de São Paulo. Estiveram presentes os melhores atletas de diversas partes do mundo.

A delegação de Mato Grosso, composta por 14 atletas, esteve participando da competição onde conseguiu o 3º Lugar por equipe adulto.

Cinco atletas de Alta Floresta integraram a delegação mato-grossense, tendo como destaque Pedro Dioly Hank que conquistou a medalha de prata na categoria juvenil. Além dele, a equipe mato-grossense trouxa mais um bronze e uma prata.

De acordo com o Sensei Ademir Ohta, da Gracie Barra de Alta Floresta, a equipe não teve muito êxito este ano, mas com a experiência adquirida, voltará forte para o próximo evento. “Primeiramente agradecimento a Deus Pai todo poderoso a ele devemos nossa abençoada viagem até aqui, claro que não temos muitas histórias felizes para contar, temos glórias a dizer pois tudo que treinamos conseguimos pôr em prática e tudo que estamos conquistando ao longo deste ano é trabalho duro e muita dedicação, e agora fechando a parceria com a Agro Baggio que através do incentivo fiscal junto à secretaria de esporte e cultura de Alta Floresta , vamos ainda mais longe tenho certeza.

Ohta agradeceu o apoio das empresas e familiares que de forma direta e indiretamente os mantém focados e mesmo quando o peso está maior que eles mesmos, sabe que existem muitas pessoas de coração que os fazem continuar em busca dos sonhos.

Os atletas da Gracie Barra de Alta Floresta que estiveram participando do mundial foram os seguintes: Ademir Toshio Ohta (Adulto), Allana Cristina Soares Gonçalves (Adulto), Juliana Godin Carneiro Calonga (Juvenil), Manuela Lozano Lages (Infantil), Pedro Dioly Hank (Juvenil) e Nikolas Gabriel Ohta (Juvenil).

Ademir Ohta atuou também como árbitro na competição

 

 

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo