Outros

15/08/2019 16:44

33ª edição dos Jogos do Teles Pires começa hoje em Matupá

O município de Matupá sedia a partir dessa quinta (15) a 33ª edição dos Jogos Estudantis Vale do Teles Pires. O evento segue até domingo (25). A última vez que o município recebeu esse evento foi em agosto de 2015. 

Ao todo, cerca de dois mil atletas dos municípios de Nova Canaã do Norte, Colíder, Itaúba, Marcelândia, Guarantã do Norte, Terra Nova do Norte, Peixoto de Azevedo, Nova Guarita, Novo Mundo disputarão o titulo nas modalidades de natação, xadrez, tênis de mesa, pentatlo, atletismo, vôlei de areia, basquete, futsal, handebol e vôlei de quadra nas categorias A (15 a 17 anos) e B (11 a 14 anos). A grande ausência nessa edição será do município de Nova Santa Helena.

De acordo com informações, algumas pessoas que sempre colaboraram com a realização desses jogos serão homenageadas durante a abertura.

A realização dos 33ª Jogos Vale do Teles Pires é da Prefeitura de Matupá em parceria com o Conselho dos Dirigentes Esportivos do Norte (Condesp). A empresa RD Marketing Esportivo e Entretenimento do Professor Rodrigo de Terra Nova do Norte terá a responsabilidade técnica e serviços de arbitragem.

O presidente do CREF/17 (Conselho Regional de Educação Física), Carlos Eilert,  estará presente na abertura do evento.

Vale lembrar que o evento, assim como no ano passado, acontece sem receber o devido apoio do Governo do Estado de Matogrosso através da Secretaria de Estado de Esportes e Cultura.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo