Política

30/04/2018 15:57

ARTICULAÇÕES - PSDB prevê DEM em coligação de 10 partidos para apoiar Taques a reeleição

(folhamax)

O deputado estadual Wilson Santos (PSDB) ainda acredita numa possível composição entre o governador Pedro Taques (PSDB) como cabeça de chapa em sua candidatura a reeleição e o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, como vice. De a acordo com o ex-secrteário das Cidades, Mendes deve ter “paciência”. “Eu acho que se o Mauro tivesse, na minha opinião, um pouquinho de paciência, compusesse essa chapa de vice, acho que seria muito bacana”, disse Santos.

Otimista, o deputado estadual cravou que até 10 partidos apoiarão a candidatura de reeleição de Taques nas próximas eleições. Mendes foi um dos coordenadores da campanha de Taques nas eleições de 2014, que se elegeu ainda no primeiro turno da disputa.

Mendes, agora, ensaia um “voo solo”, e não descarta disputar o Governo de Mato Grosso nas eleições de 2018. “Eu sei que o PSDB tá com ele [Taques]. O PSB, agora presidido pelo deputado estadual Max Russi, o PPS tá com ele. O Solidariedade tá apoiando. Estamos conversando com vários outros partidos. O Pedro vai fazer uma aliança com 7, 8, 10 partidos. Falei isso há 6 meses riram de mim. O Pedro fará uma aliança e provavelmente o DEM estará com o Pedro”


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo