Política

29/06/2018 11:12

Patriota reúne militância e reforça apoio ao projeto do PSDB, com Taques e Leitão

(rdnews)

A aliança ainda não está sacramentada, mas o governador Pedro Taques e o deputado federal Nilson Leitão, pré-candidatos ao governo e Senado, respectivamente, receberam o apoio a seus projetos de forma direta do Patriota em evento realizado na noite desta quinta (29).

O primeiro grande encontro da sigla foi realizado em Cuiabá com o objetivo de definir as estratégias eleitorais para este ano. Durante a reunião foi discutido uma provável coligação com o PSDB.

O presidente estadual do Patriota, Adalto de Freitas afirma que a legenda vem para fortalecer a política no Estado, tendo um projeto inovador com ética e transparência.

O apoio a reeleição do Taques também foi um dos destaques do pronunciamento do político. Adalto diz que o Estado precisa ter um bom gestor. “É o que mais se aproxima daquilo que o partido busca como ideal. O Estado precisa ser bem gerido e esse grupo político representa isso. Essa gestão, que já mostrou trabalho prestado, é a qual o Patriota se coloca ao lado para o pleito da campanha deste ano”.

Em seu discurso, Taques ressaltou que o encontro do partido aliado é importante para a construção do projeto para o futuro do Estado, já que foi feito um debato com legitimidade e responsabilidade. “Aqui o debate foi feito com legitimidade, foi feito com responsabilidade e o partido está de parabéns pela postura e força”.

Assessoria

Patriota

Em encontro na Capital, sigla reúne militantes e pré-candidatos à Câmara e Assembleia

Ainda no evento, Leitão afirma que partido tem nomes e referências muito importantes e candidatos a deputado federal e estadual que vão somar no pleito. “Acredito que o Patriotas que é um partido novo, uma inovação na política, vai poder dar uma mensagem diferenciada em um momento de intolerância, que o eleitor vive”.

O Patriota surgiu do Partido Ecológico Nacional (PEN). A sigla considerada nanica mudou de nome e assumiu orientação ideológica de direita para abrigar o deputado federal Jair Bolsonaro, que acabou se filiado ao PSL. Além do Patriota, Taques e Leitão já contam com o apoio do PSB, PPS, Solidariedade e PRTB (Com Assessoria).


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo