Política

10/07/2018 09:38

CORRIDA AO SENADO - Leitão já propaga apoios nacionais

(folhamax)

Mesmo sem começar a campanha eleitoral oficialmente, o pré-candidato ao Senado, deputado federal Nilson Leitão (PSDB), já iniciou a mobilizar seus grandes cabos eleitorais. Em vídeo que circula nas redes sociais, o ex-governador de Goiás, Marconi Perillo, enaltece o tucano e fala sobre sua atuação dentro do Congresso  Nacional. 

“Tenho uma admiração profunda pelo deputado federal Nilson Leitão, não só porque somos de estados irmãos, produtores de grãos e alimentos que carregam este Brasil nas costas no PIB nas exportações e empregos. Mas, sobretudo porque o Nilson é uma liderança que me inspira muito, foi um grande prefeito duas vezes, um líder aqui do Congresso Nacional”, dispara.

Ainda sem poder pedir voto, Perillo afirma que Nilson precisa ser senador da República e que, sendo eleito, irá fazer mais pelo estado. Sobre o cargo que ocupa de líder do partido na Câmara Federal destaca que se trata de um político diferenciado. 

“Um líder que está realizando um trabalho fantástico, propositivo, tem posicionamento firme em relação aos grandes temas do país, então para o bem de Mato Grosso precisa ser senador da República, precisa ser e com certeza vai nos ajudar muito”.

 
 

© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo