Saúde

23/02/2017 11:33

PSDB defende vaga ao Senado e crê em aliança do PSB com Pedro Taques

(Rafael Costa, repórter do GD)

O presidente do diretório estadual do PSDB, deputado federal Nilson Leitão, informou que o partido vai defender junto ao grupo político da situação o projeto de lançar uma candidatura ao Senado, diante das duas vagas que serão abertas na eleição de 2018.

A declaração foi dada durante entrevista a Rádio Capital FM (101.9) na manhã desta quinta-feira (23).

“Nós estamos numa condição que podemos eleger dois senadores. O PSDB vai apresentar a proposta de ter um candidato ao Senado, não tenha dúvida disso. Em 2018, vamos montar o melhor time para entrar em campo. O momento permite a todos sonhar”, disse.

Um dos nomes cotados para concorrer ao Senado é do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB) numa dobradinha com seu padrinho político, o senador licenciado e atual ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi (PP).

Questionado a respeito de como lidar com a pretensão de três candidatos ao Senado, Leitão diz que cabe a todos trabalhar pelo fortalecimento do grupo político e, assim, trabalhar individualmente pelos seus projetos a partir de 2018.

Além disso, reforçou que acredita na permanência do ex-prefeito Mauro Mendes no grupo político, eliminando a possibilidade de o mesmo ser candidato a governador do Estado pelo bloco da oposição liderado pelo PR, PMDB e PP.

“O Mauro Mendes é do grupo político. O PSB faz parte do governo, ajudou a eleger e ajuda a administrar. O PSB está bem no governo. Tenho certeza que ele estará conosco em 2018. O momento é de manter os companheiros e a oposição fazer a bagunça para escolher um candidato”, disse. 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo