Slideshow

10/08/2017 17:54

DECISÃO ADIADA: Através de portaria, Lemaf adia final da Copa Regional

“Cancelamento causa indignação nos dirigentes de Carlinda”

 O segundo jogo da decisão da 12ª Copa Regional de Futebol foi adiada na tarde dessa quinta-feira (10) pela Lemaf – Liga Esportiva de Alta Floresta. Uma decisão que não agradou aos dirigentes Valcir e Willian da equipe do Rio Brilhante de Carlinda.

Eles alegam que esta faltando um pouco de transparência e de seriedade na decisão tomada pela entidade organizadora que decidiu em cima da hora adiar a final. “Em Carlinda nós já matamos o boi para o dia da final e está tudo certo para a festa, ganhando ou perdendo, e agora”, questionou Valcir.

Por outro lado, a Lemaf informa que acata uma solicitação da Secretaria de Esportes para o cancelamento da final nesse domingo em virtude de vários eventos no município, entre esses, a etapa do estadual de ciclismo.

Lembrando que no ultimo domingo as equipes do Rio Brilhante e Santa Maria já se enfrentaram em Carlinda onde o placar não foi mexido. Caso isso permaneça, o titulo fica com a equipe do Santa Maria.

Com essa decisão, durante a próxima semana a entidade promotora deverá estar divulgando uma nova data para a partida final.

Lembrando que a premiação é ima moto 0 km para o campeão, 2 mil para o vice além de troféu.

A competição conta com o apoio do Kinfuku, da Secretaria de Esportes, Assembléia Legislativa do Estado de MT.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo