Slideshow

10/08/2017 18:27

Ciclista altaflorestense embarca na próxima semana para mais um desafio

A partir de agora, contagem regressiva para mais um desafio do ciclista José Messias Gomes da Silva, um paranaense natural de Itagué, filho do Seu Osvaldo Gomes da Silva e da Dona Jandira Gomes da Silva.Morador de Alta Floresta desde o dia 10 de fevereiro de 1982 onde iniciou sua vida profissional como camioneiro, depois atuou numa empresa funerária e e, seguida, como gerente de uma gráfica onde trabalhou por mais de 15 anos e depois, desempenhou serviços gráficos em uma outra empresa por mais 5 anos.

Assim que deixou o serviço, aos 54 anos, resolveu encarar seu primeiro desafio pedalando de Alta Floresta até o litoral paranaense, Praia de Matinhos, como já divulgamos em primeira mão.

Agora, Messias que esta com 62 anos, vai encarar um novo desafio: pedalar de Salvador a Alta Floresta num percurso de aproximadamente 5 mil km. Ele largara na Bahia e irá cruzar ainda os estados de Espirito Santo, Rio de Janeiro, Paraná, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.

Na próxima quarta feira (16) Messias embarca para Salvador de ônibus e leva na bagagem a sua companheira de viagem: 1 bicicleta barra circular preparada especialmente para essa viagem que deve durar até o mês de novembro.

Como já informado, a previsão do ciclista é de que ele percorra cerca de 100 km por dia nos primeiros dias.

Em contato com nossa redação, Messias agradeceu a todos os seus colaboradores, em especial a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes.

No domingo, o ciclista estará prestigiando seus companheiros na etapa do estadual de Ciclismo com largada as 7 horas no Pesque Pague Paraiso.

Todo o trajeto será registrado na pagina pessoal do seu facebook. 

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo