Slideshow

11/08/2017 16:21

Vlei de Alta Floresta campeo estadual nos Jogos do IFMT

A equipe de voleibol feminino do campis do IFMT de Alta Floresta conquistou agora nesse ultimo de jogos o título de campeão estadual dos 4ª JIFMT que esta acontecendo no município de Sorriso.

A equipe altaflorestense conquistou o titulo de foram invicta.

Na fase classificatória, a equipe integrou a chave C e venceu todos os seus compromissos, Tangará, Diamantino e São Vicente. Na semifinal fez um dos seus jogos mais duros e venceu a equipe da casa, Sorriso por 3 á 2.

Na decisão, as meninas do campis do IFMT de Alta Floresta não tomaram conhecimento da equipe de Primavera e venceram de forma tranquila.

Com o titulo, a equipe garante vaga para a fase centro oeste que acontecerá no mês de setembro em Campo Grande/MS.

A competição que contou com mais de mil atletas, iniciada no ultimo domingo (6) se encera nessa sexta-feira (11) com as disputas das finais e entrega das premiações.

Outras conquistas

O campis de Alta Floresta já despontou na competição em duas modalidades, tênis de mesa e atletismo.

No tênis de mesa a equipe altaflorestense conquistou a medalha de ouro com a dupla Gabriele Roberta Munhoz e Loraine Talita Rodrigues Santos. No atletismo, a medalha de Ouro veio nos 800 metros com Mayla Santos.

Além dessas, várias outras medalhas foram conquistadas no atletismo, confira:

- Medalha de Prata com  Caroline de Moura no arremesso peso; nos 400 metros – com Mayla dos Santos de Oliveira; no revezamento 4x400 com Julia Fernanda/Rafaela Brandão/Tainara Mariano e Valdene Matos; no revezamento 4x100 com Julia Fernanda/Rafaela Brandão/Mayla dos Santos e Valdene Matos; no Arremesso Peso com Caroline Moura; no salto em distancia com Jadson da Silva

A equipe conquistou ainda 2 medalhas de Bronze com Daniel Junqueira no lançamento de dardo e nos 100 metros com Julia Fernanda Alberguini.

Lembrando que os medalhistas de ouro e prata já estão garantidos para a fase centro oeste dos JIF´s.

Por conta dos Jogos mais de 11 hotéis da cidade estão todos lotados gerando uma movimentação de cerca de mais de R$ 1 milhão para a economia local.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
verso Normal Verso Normal Painel Administrativo Painel Administrativo