Slideshow

23/10/2017 16:55

Altaflorestenses se preparam para a Corrida Cidade Cooperativa


foto: esportepeixoto

Corredores de Alta Floresta se preparam para a 3ª edição da Corrida da Cooperativa que acontecerá no município de Peixoto de Azevedo no dia 28 de outubro com largada as 16h00 da Praça do Ouro.

Recentemente eles estiveram participando da 5ª Corrida Vale do Juruena vencida pelo atleta André Ramos de Barra do Garças e no feminino Michele Cristina, Juína. Dentre os altaflorestenses, Roberto que representa a Brasil Tropical Pisos terminou na 10ª colocação no geral. O outro altaflorestense, Ademar Trindade fechou a prova com boa classificação.

O foco deles agora é a 3ª edição da Corrida da Cooperativa em Peixoto que terá um percurso de 7 Km para as categorias elite e municipal (Masculino e Feminino).A premiação deve ultrapassar os R$ 7.000,00 em dinheiro e também distribuirá vários prêmios como tablets, celulares e bicicletas. A inscrição custa apenas 1 kl de alimento não perecível e podem ser feitas pela internet através do www.e-inscricao.com/cidadecooperativa. Todo alimento arrecadado com as inscrições serão doados para a Apae de Peixoto.

O evento é uma realização da Cooperativa de Garimpeiros do Vale do Rio Peixoto em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes de Peixoto de Azevedo e faz parte da programação oficial do Dia C – Dia de Cooperar .

Além deles, outros corredores de Alta Floresta como Antonio Taz que representa o Sintracal, Maraca, Simplicio, Iza, Michele devem se fazer presente. O evento deve contar com vários atletas do estado de MT e do Pará, que esteve representado por corredores de Novo Progresso e Santarém na ultima edição.

Roberto da Brasil Tropical e Ademir, presentes na Corrida Vale do Juruena


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo