Slideshow

24/10/2017 16:49

ACESSO A SÉRIE B - Paranaitense Francisco Alex é campeão com o CSA

Depois de bater na trave por 4 vezes, a equipe do CSA conquistou o titulo da Série C, no último sábado, ao empatar com o Fortaleza em Maceió por 0 a 0 diante de um publico de quase 18 mil torcedores.

O titulo, quebrou um incômodo tabu do futebol alagoano, pondo fim a uma sina de derrotas em finais, conquistando pela primeira vez um título nacional.

Para isso, a equipe contou com um bom elenco e sob o comando técnico Flávio Araújo, que já renovou com a equipe para mais uma temporada, garantiu o acesso a série B. Além disso, o CSA contou com o “pé quente” Francisco Alex Souza da Silva, uma meia reconhecido pela sua habilidade na assistência aos atacantes, campeão brasileiro em 2007 com o São Paulo e agora com o CSA de Alagoas. Esse é o seu segundo titulo nacional.

Oriundo do futebol paranaitense, um município localizado no extremo norte de Mato Grosso, o atleta tem passagens por clubes como o São Paulo, Sport Recife, Portuguesa e tantos outros no futebol paulista, e por onde passa, tem a fama de ser o “Rei do Acesso”.

Na sua ultima passagem de sucesso no futebol paulista, participou do acesso da equipe do Agua Santa para a séria A e do Atibaia para a 2ª divisão.

Francisco Alex deve permanecer no futebol alagoano por mais uma temporada. No próximo dia 11 de dezembro, o CSA volta aos trabalhos visando o Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

Francisco Alex Souza da Silva nasceu no dia 23 de dezembro de 1983 na cidade de Vitorino Freire-MA tendo iniciado sua carreira profissional em 2003 pelo Rio Preto.

Equipe do CSA/AL - titulo inédito da Série C (foto:GE)


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo