Slideshow

24/10/2017 17:26

Galpão do Esporte encaminha atletas para avaliação no RedBull e Fluminense

A escolinha de futebol de base da Academia Galpão do Esporte encaminhou no ultimo final de semana alguns atletas para serem avaliados por clubes do futebol brasileiro. As informações foram repassadas pelo técnico Edilson Oliveira, responsável pelos treinamentos da escolinha, que funciona aos fundos da própria academia, localizada ao lado da Feira Livre Municipal.

De acordo com ele, os atletas João Vitor Brandão, o “Dão”, e Devidy Sipriano foram encaminhados para a equipe do Red Bull que recentemente inaugurou a nova casa da base que tem como sede o município de Jarinu/SP.

Desde o dia 19 de novembro de 2007, o Red Bull Brasil vem trilhando o seu caminhando no futebol brasileiro onde almeja o acesso a série A do futebol brasileiro. Para isso, acredita muito na base e sabe que a formação de um atleta de futebol depende principalmente de quatro aspectos: dedicação, treinamento, disciplina e, claro, muito talento.

Já o atleta Vitor de Oliveira, foi para o Rio de Janeiro para uma semana de avaliação junto a equipe do Fluminense.

Além deles, os atletas Otávio e Caike, ambos da equipe do Grêmio de Alta Floresta, estão sendo avaliados no clube das laranjeiras. Todos eles devem permanecer nesses clubes para uma semana de treinamentos.

Vitor  de Oliveira com Otávio e Caique embarcando para o RJ


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo