Slideshow

30/10/2017 11:14

NAS PENALIDADES - Stomarock conquista segundo titulo do ano

A equipe do Stomarock fecha o ano de 2017 com saldo positivo após sua volta ao futebol altaflorestense.

Depois de acabar com o jejum de títulos do Panelão na Copa 40tinha de futebol de campo, a equipe conquistou no final de semana a 8ª edição da Copa 40tinha de futebol suíço promovida pela MA Promoções. Uma edição que homenageou um dos grandes atletas do futebol altaflorestense, Walber Carneiro, o Valbolino. Segundo o ex-atleta, que acompanhou a decisão realizada no ultimo sábado (28) no campo do Araras, foi  uma imensa alegria poder estar sendo homenageado em vida.  Walber, no entanto, lamentou a qualidade do futebol apresentado, onde a bola não rolou como devia, em virtude até mesmo dos fortes ventos que se iniciaram minutos após a bola rolar.

As equipes do Stomarock e D. América/Operário empataram em 1 á 1 no tempo normal de jogo com gols de dois atletas acostumados a decidirem competições. Pelo lado do Stomarock, o zagueiro Barão fez de cabeça após receber um passe de cavadinha do companheiro Alcindo. Já a Drogaria América/Operário conseguiu o empate com o artilheiro Jonas.

Nas cobranças de penalidades, falou a experiência e a performance do goleirão Leandro Taison que defendeu a cobrança do atleta. Na sequencia, foi responsável por fazer a cobrança da penalidade decisiva que foi parar nos fundos das redes, 3 a 2.

Após o apito final muita comemoração por parte de todos os atletas e torcedores.

Equipe do Stomarock - campeão da Copa 40tinha 

Logo após, foi entregue a premiação para as equipes e destaques da competição, confira a como ficou:

Campeão – Stomarock

Vice-campeão – D. América/Operário

Artilheiro – Peru (Stomarock)

Goleiro detaque – Leandro Taison

Destaque da final – Jonas Lex (Operário/D. América)

Participaram das entregas das premiações o empresário Edinho Paiva, o homenageado Valbolino, Lucas Freitas representando o secretario de governo Cel Ribeiro e o secretário de esportes Zamir Mendes.

Vale aqui registrar a presença do vereador Dimilson da Bilho Jóias e de vários torcedores que compareceram para prestigiar a final que foi levada ao vivo radialista Zenildon Santos através da Bambina FM e do facebook, com o apoio da Mega Velocidade.

O evento foi uma realização da MA Promoções e contou com o apoio de varias empresas e da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes.

Equipe da Drog. América/Operário - vice-campeão

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo