Slideshow

01/11/2017 17:14

SALDO POSITIVO – Skiva retorna para o Brasil com ouro, prata e bronze

O lutador altaflorestense José Vaz Neto, o Zé Skiva, campeão mundial de kickoxing avaliou de forma positiva sua participação em duas competições internacionais, sendo uma na Inglaterra e outra na Itália. Ele participou de dois mundiais, sendo o Ico World Cup, em Birmingham/Inglaterra o Unified World Championships em Carrara/Itália conquistando ao todo, 4 medalhas de ouro, 1 medalha de prata e uma 1 medalha de bronze .

Em contato com nossa redação, Skiva agradeceu o apoio recebido da comunidade e de vários empresários. Agradeceu também, em especial, ao deputado Romualdo Junior, Cel Ribeiro e o Prefeito Asiel Bezerra pela ajuda financeira principal, que foi imprescindível  para as despesas principais, como passagens e as inscrições.

Na Inglaterra foram dois títulos mundiais conquistados, sendo em no estilo K1 profissional onde venceu um lutador de Portugal e outro no amador onde venceu um lutador da Suíça.

Na Itália, Skiva conquistou outro titulo mundial, dessa vez no estilo Low kick e manteve o mundial na categoria Ligh Contato que havia conquistado em 2016.

Skiva já esta de volta ao Brasil onde fez ainda uma avaliação positiva dessa turnê internacional projetando novos horizontes a partir do próximo ano.

 

 

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo