Slideshow

03/11/2017 11:53

Saída do Mestrando Farol e de outros profissionais deixam mais de 500 crianças sem atendimento na área esportiva

Com as demissões dos servidores contratados da Secretaria Municipal de Esportes durante essa semana, mais de 500 crianças devem deixar de serem atendidas em diversos locais onde funcionam os projetos esportivos desenvolvidos pela Secretaria de Esportes e Lazer de Alta Floresta, como Pinardi, Jardim das Flores, Universitário e escolas publicas.

As demissões, apesar de terem sido previamente comunicada pelo titular da pasta, o Secretário Zamir Mendes, causará um enorme prejuízo a nossa juventude, que irão ficar sem lazer até por meados de fevereiro de 2018, data de previsão de retorno das atividades esportivas da Secretaria de Esportes.

A SEMEC manteve ainda o professor Edilson Oliveira que atende a garotada do futebol e em virtude da realização da Copa Gatinho. Edilson que é responsável por atendimentos em alguns bairros e também no complexo esportivo, deve permanecer até o final de novembro.

De acordo com o Zamir, além do técnico Edilson, uma profissional da área da saúde foi mantida em virtude das atividades que serão desenvolvidas na piscina do Complexo Esportivo até o final do mês de novembro.

Mestrando Farol já deixou o município

Um dos maiores prejuízos para o esporte de Alta Floresta foi sem duvida a saída do Mestrando Farol, que já esta residindo em Barra do Garças.

Ele que realizava de forma direta o atendimento a mais de 200 crianças em diversos bairros, recebeu proposta de trabalho com garantia e estabilidade, até mesmo para terminar o curso de educação física que esta fazendo na Unopar, e não pensou duas vezes, e mesmo com o coração partido, deixou Alta Floresta. 

Para não deixar os capoeiristas do Projeto Okavango na mão, o Instrutor Arrupiado esta desenvolvendo atividades na grande Amorib as 5ª e 6ª feiras e no sábado nos horários das 18h00 as 19h30.

Projeto Okavango de Capoeira de Alta Floresta, criado pelo Mestrando Marcio Valestro "Farol"


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo