Slideshow

07/11/2017 11:23

De decisivas a lanternas, equipes do Agromotor e Operário correm risco de ficarem fora da 2ª fase

“Técnico Zé Terto (Agromotor) comunicando a Leocir Delani (Operário) a posse da lanterna na competição”

O equilíbrio esta sendo um dos pontos fortes na edição 2017 da Copa 50tinha de Futebol Suíço que esta rolando no campo do Bairro Santa Maria. Uma competição que conta com 7 equipes, praticamente as mesmas que durante o ano se enfrentaram nas outras competições promovidas em Alta Floresta. O destaque desde o inicio do ano, com certeza, foram as equipes da Agromotor que venceu todas as edições e o Operário que esteve presente na reta final da maioria das competições e algumas delas, fazendo a decisão.

Já nessa edição do Bairro Santa Maria, faltando apenas 2 rodadas para encerrar a fase classificatória, essas equipes amargam a lanterna e a vice-lanterna da competição correndo o risco de uma delas ficarem de fora da segunda fase, já que apenas 1 equipe será eliminada nessa 1ª fase.

A liderança da competição é do Santa Maria com 10 pontos, em 2º esta o Independente com 7 pontos, em 3º Brilho Jóias com 6 pontos, 4º Drogaria Ultrapopular também com 6 pontos, 5º Unigranet também com 6 pontos, em 6º a Agromotor com 5 pontos e na lanterna o Operário com apenas 3 pontos.

Não bastasse a lanterna, na ultima rodada a equipe foi goelada pela Brilho Jóias por 4 á 1. Nos demais jogos, empate em 3 á 3 entre Independente e Agromotor e vitória tranquila do Santa Maria em cima da Unigranet.

As emoções devem dobrar nesse final de semana com a penúltima rodada da fase classificatória.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo