Slideshow

10/11/2017 17:00

Já em MT, ciclista altaflorestense encontra amigos na BR 163

A partir de agora, contagem regressiva para a chegada do ciclista José Messias Gomes da Silva á Alta Floresta. Ele que deixou o estado da Bahia no ultimo dia 21 de agosto, uma segunda-feira, as 5h00 horas da manhã já passou por Cuiabá no ultimo domingo e hoje deve chegar a Sinop.

A única preocupação do ciclista é quanto a dificuldade de trafegabilidade na BR 163 onde os acostamentos não existem e o trânsito de caminhões e carretas são intensos. “Estou tomando bastante cuidado para não ser atropelado porque o trânsito aqui na 163 é bastante forte, mas esta correndo tudo bem”.

Messias deve descansar nessa sexta-feira no município de Sinop. De lá até Alta Floresta são 330 km o que deve fazer com que ele chegue ao seu destino final, se tudo correr bem, no inicio da próxima semana.

Alguns empresários altaflorestenses, rotarianos, que estavam em trânsito pela BR163, pararam para dar um abraço e desejarem sucesso ao ciclista de 62 anos, paranaense natural de Itagué, filho do Seu Osvaldo Gomes da Silva e da Dona Jandira Gomes da Silva e morador de Alta Floresta desde o dia 10 de fevereiro de 1982.

Essa é a 3ª vez que ele se aventura pelas estradas do Brasil e por onde passa, deixa registrado o nome do município de Alta Floresta

Recepção

O Grupo Pedala na Alta já esta se organizando para receber o ciclista Messias próximo ao município de Carlinda, possivelmente, no trevo Piovesan. 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo