Slideshow

21/11/2017 16:20

Vôlei CIN/MT estréia com vitória nos Jogos Escolares da Juventude

Teve inicio nessa 3ª feira (20) a disputa nas modalidades coletivas nos Jogos Escolares da Juventude Brasília 2017. Agora é a vez dos alunos-atletas de 15 a 17 anos de basquete, futsal, handebol e vôlei dos 27 estados do pais entrarem em quadra, para a disputa das medalhas na maior competição escolar do país nas três divisões. Os Jogos Escolares da Juventude que prosseguem até o sábado, dia 25.

E quem se deu bem já no primeiro dia de competição foi o voleibol feminino do CIN/Cuiabá do técnico Marcio Sobhie que venceu de virada a equipe de Tocantins após estar perdendo o set decisivo, o tie-break, por 14 á 7. A  equipe de MT encontrou forças para virar para cima de Tocantins e vencer por 18 á 16. De acordo com ele, a competição promete ser bastante equilibrada já que a chave de Mato Grosso conta ainda com equipes dos estados do Ceará e Amazonas.

Já a equipe de vôlei masculino também do CIN/MT venceu Rondônia por 2 sets a 0 e joga nessa quarta contra o Ceará

Equipe de vôlei masculino do CIN/MT, vitória na estréia do Jogos Escolares da Juventude

Os Jogos Escolares da Juventude tem entrada franca para o público, e estão sendo realizados 16 ginásios espalhados pela Capital Federal. A programação teve inicio às 8h30 da manhã e termina apenas no fim da tarde.

Para esta segunda etapa da competição, o Comitê Olímpico do Brasil (COB) convidou um seleto grupo de atletas olímpicos e pan-americanos para atuarem com Embaixadores e inspirarem os jovens atletas com seus exemplos de sucesso: Kelly Santos (basquete), Lenísio Teixeira (futsal), Silvia Helena (handebol) e Fofão (vôlei).


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo