Slideshow

28/11/2017 16:05

Final da Copa União acontece no sábado

As equipes do Grupo Brito/Ágil/F. Motos x MM Moreira/C. Florindo/B. Jóias irão decidir a Copa União no próximo sábado (2). O jogo acontece no Bairro São José Operário. O comunicado oficial saiu na tarde dessa 3ª feira através de uma nota oficial da MA Promoções.

Ao contrário do que muitos esperavam, já que no mesmo dia acontece a partida de ida pela final da Copa 50tinha que para muitos deveria acontecer em apenas 1 jogo, ambas serão realizadas no mesmo dia e horário.

A falta de bom senso, já que poderia ter havido ela, acaba por prejudicar a comunidade que gosta de estar presente em eventos esportivos e também a imprensa, que precisa se desdobrar para estar presente.

Semifinais

Para chegar a essa final as equipes tiveram que passar por alguns momentos de muita adrenalina, principalmente a MM Moreira que empatou em 1 á 1 no tempo normal de jogos com o Dias Torno/B. Jóias/T. Gildo e nas cobranças de penalidades acabou fazendo 2 á 0.

Já o G. Brito/B. Jóias/F Motos, apesar do jogo pegado, venceu por 4 á 2 o União Bate Bola. O destaque dessa partida fica por contado artilheiro Gisleu que marcou mais um gol mesmo com a derrota da sua equipe, e foi a 8, assumindo sozinho a artilharia da competição.

No quesito defesa, as equipes finalistas irão defender qual realmente é a melhor da competição. A MM Moreira do goleiro Gustavo sofreu apenas 11 gols, sendo a menos vazada da competição. Na sequencia vem a do G. Brito com 13 gols que tem como goleiro Tyson.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo