Slideshow

28/11/2017 17:06

Empresária altaflorestense é vice-campeã Brasileira Masters de Basquetebol

A empresária e Professora de Educação Física Marcia, da Di Marcia Modas esteve participando recentemente do Campeonato Brasileiro Masters de Basquetebol em Maceió na categoria 46+. O evento é um dos maiores e mais organizado movimento esportivo brasileiro de esporte coletivo entre os que contemplam pessoas acima de trinta anos e contou com a participação de 80 equipes de todo Brasil, em várias categorias.

Márcia atuou pela equipe da ABBLU de Blumenau, que perdeu a final justamente para a equipe paulista, onde atua a pivô Marta.

Apesar da derrota, Marcia deixou claro que o objetivo principal da competição é reunir atletas do basquetebol e convidados de vários Estados do Brasil visando estimular a prática esportiva para atletas de maior idade, e da terceira idade, um verdadeiro encontro de amigos, gerando um momento único de competição e confraternização.

Mais altaflorestenses presentes

Além da empresária, alguns atletas masculino de Alta Floresta integraram a equipe da AMBM (Associação Masters de Basquetebol de Mato Grosso) nas categorias 35+ e 40+.

Os altaflorestenses Wilton Charles, Fabio Bricate, Carlos Furin e Renato Farias jogaram pelo selecionado 40+.

Já o  atleta Laudemar, atleta da ABAF, mas que reside em Nova Canaã do Norte, jogou no selecionado 35+.

Na foto eles estão com o pivô Israel, ex-seleção brasileira.

O evento foi promovido pela Federação Brasileira Masters de Basquetebol (FBBM) em parceria com a Associação dos Veteranos e Amigos do Basquete de Alagoas (AVAB/AL) e ocorreu pela 1ª vez em Maceió.

Equipe de São Paulo (campeã) com ABBLU de Blumenau (vice-campeã)

 

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo