Slideshow

04/12/2017 12:12

COPA UNIÃO – Nos penaltys, Agil/Brito Pneus/F. Motos é campeão

A equipe da Agil/Brito Pneus/F. Motos conquistou na tarde do ultimo sábado (2) a 16ª Copa União de Futebol Suíço.  A competição homenageou o ex-arbitro JJ Guedes que esteve acompanhando de perto a decisão que após o empate em 0 a 0 teve que ser decidido nas cobranças de penalidades.

A cobrança que deu o titulo a equipe da Agil/F. Motos/B. Pneus foi feita pelo atleta Juninho Ceifador. A cobrança foi defendida pelo goleiro Leandro Taison, aniversariante do dia.

Um título em cima do Mercado e Magazine Moreira/B. Jóias que foi bastante comemorado por todos os atletas e torcedores que lotaram o campo do São José Operário.

Com a conquista, a equipe levou recebeu suas faixas de campeão, premiação em dinheiro de R$1.300,00, troféu e medalhas de uma comitiva pesada, dentre esses, Adriana Conde que é a assessora parlamentar do deputado Nilson Leitão, vereadores Marcos Menin, Cida Sicuto e Dimilson do Brilho Jóias, do secretário adjunto de administração Claudinei de Jesus e do empresário Edinho Paiva.

Já o vice-campeão embolsou R$700,00+troféu e medalhas.

A artilharia da Copa ficou com o atleta Jubileu do M. M. Moreira/B. Jóias. Já o goleiro menos vazado foi o jovem Gustavo, que foi escolhido tambem como o destaque da competição.

Lembrando que a organização do evento ficou a cargo da MA Promoções através do Mineiro e do colaborador Hélio Viana.

Em nota, Mineiro agradeceu a todos os colaboradores pelo apoio á essa que foi a 16 edição da Copa União de Futebol Suíço.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo