Slideshow

12/12/2017 16:37

SÃO HORÁCIO – Decisivo, goleiro garante titulo da Copa 50tinha para o Santa Maria

Chegou ao final na tarde do ultimo sábado a 2ª edição da Copa 50tinha do Bairro Santa Maria. A última competição voltada aos “bons velhinhos” do futebol altaflorestense.

Uma decisão em dois jogos, onde a equipe do Santa Maria abriu vantagem no 1º jogo com gol do monteverdense Ademar, mas sofreu a derrota no 2º jogo realizado na tarde do ultimo sábado.

O gol que levou a decisão para a cobranças de penalidades foi marcado pelo atleta Erildo, numa bela finalização de fora da área aos 29’40”, exatos 20 segundos para encerrar a partida.

Na cobrança de penalidades, a experiência e a boa fase do goleiro Horácio falou mais alto. Foram duas defesas feitas nas cobranças do artilheiro Dalmir e do zagueiro Gilmar. Defesas essas que deram o titulo a equipe do Santa Maria por 3 á 1. De acordo com o goleiro Horácio, já estava na hora da equipe do Santa Maria ficar com o titulo da copa 50tinha. “Fico feliz de poder ter contribuído na conquista desse título para a equipe do Santa Maria, já estava na hora”, finalizou.

Defesa do goleiro Horácio na cobrança do atleta Dalmir

Após o encerramento muita festa por parte da equipe do Santa Maria que teve ainda o atleta Airton como melhor jogador da competição.

A artilharia ficou com Zamir Mendes do Independente com 8 gols. O goleiro menos vazado foi Horácio do Santa Maria.

A 3ª colocação ficou com a equipe do Independente e o 4º lugar com o Brilho Jóias.

Equipe da Agromotor, vice-campeão da Copa 50tinha do Santa Maria

A final foi levada ao vivo por sistema facebook pelo radialista Zenildo Santos e equipe com apoio dos sites nativanews e mtesporte.

Confira os destaques da competição

 Confira mais alguns momentos da final

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo