Slideshow

21/12/2017 12:39

ATÉ 2019 - Altaflorestense Pedro Casagrande prorroga contrato com Londrina

O altaflorestense Pedro Casagrande assinou profissionalmente com a equipe do Londrina até o final de 2019.

A informação foi repassada pelo empresário Hélio Alves, ex-gerente da Agrícola Cachimbo de Alta Floresta e pai do atleta.

Os valores, no entanto, não foram revelados, mas o importante acima de tudo é que o jovem que esta na equipe londrinense há pouco anos, deve ganhar espaço na equipe profissional.

No segundo semestre desse ano, Pedro sagrou-se campeão do Campeonato Regional Juvenil Sub-17 realizado pela Liga de Londrina, sendo inclusive autor dos gols que deram o título a equipe alviceleste. A decisão foi justamente contra seu ex-clube, o PSTC onde após um empate no tempo normal em 1 a 1 a equipe do Londrina venceu por 4 á 2 nos penaltys.

Pedro iniciou sua carreira na escolinha da AABB de Alta Floresta, depois seguiu para a escolinha do Santos que na época era comandada pelo técnico Severino Tonial.

Dai pra frente, precisando ganhar espaço e oportunidade, Pedro seguiu para o PSTC, que também tem como sede a cidade de Londrina e agora vem ganhando espaço junto ao clube alviceleste do Londrina.

Pedro Casagrande com troféu da conquista do titulo sub/17

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo