Slideshow

04/01/2018 10:36

Bryan Kuntz disputará internacional de tênis na Colômbia

Com mais de 1.80m de altura, adolescente busca sonho de carreira profissional no Tênis

Um tenista da cidade de Campo Verde (137km de Cuiabá-MT), Bryan Aguiar Kuntz, de 15 anos, está na reta final de preparação para a Copa Coldeportes Club Campestre Cali, um torneio gerido pela Confederação Sul-Americana de Tênis (Cosat), que será realizado de 20 a 27 de janeiro, no Clube Campestre Cali, em Santiago de Cali, na Colômbia. E o atleta, que fechou 2017 na posição 31 do ranking Sul-Americano, tem 236,25 pontos e mantém a posição 24 do ranking de 2018.

Na sequência, Bryan Kuntz, com 1.83m de altura e 73kg, embarca direto para outro torneio Sul-Americano, o Guayaquil Bowl, que ocorre de 27 de janeiro até 03 de fevereiro, no Guayaquil Tenis Clube, em Guayaquil, a maior cidade do Equador. Depois retorna ao Brasil para planear os próximos passos, que devem girar em torno de Sul-Americanos, o Asunción Bowl, no Paraguai, o 48º Banana Bowl, em Caxias do Sul (RS), e o Internacional Juvenil, em Porto Alegre (RS). 

Retrospecto Recente

Uma das maiores vitórias recentes foi o título de campeão do 33º Bahia Juniors Cup, na categoria 16 anos, após superar André Souza por dois sets a zero e parciais de duplo 6/3. Também um torneio Sul-Americano, que ocorreu de 23 a 30 de setembro do ano passado, no Clube Bahiano de Tênis, em Salvador (BA), e que contou com a participação total de 220 atletas vindos de 22 países. E todas as viagens são possíveis pelo patrocínio da Borges Veículos e da Iphone Cuiabá.

 

Junior Martins


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo