Slideshow

12/01/2018 09:41

Londrina do altaflorestense Pedro Henrique vence o Capivariano e avança na Copa São Paulo

(GE)

Londrina venceu o Capivariano nos pênaltis e está classificado para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após empate no tempo normal por 2 a 2, o Tubarão ganhou nas penalidades por 4 a 3, com o goleiro Biagi pegando a última cobrança.

Na terceira fase, o Londrina vai encarar o Desportivo Brasil-SP, que bateu o Botafogo por 2 a 0. Os dois times já se enfrentaram na fase de grupos, e o Tubarão levou a melhor e venceu por 2 a 0.

No tempo normal, o Londrina ficou na frente no placar por duas vezes com gols em cobranças de pênaltis. Aos sete minutos do primeiro tempo, Anderson abriu o marcador para o Tubarão. Hugo empatou aos 23 para o Capivariano, que desperdiçou boas chances para virar o placar.

No segundo tempo, Miullen, de pênalti, deixou o time alviceleste na frente, aos 20 mintuos. Aos 39, Jeferson desviou de cabeça e deixou tudo igual mais uma vez para o time de Capivari.

Na disputa de pênaltis, Igor desperdiçou para o Londrina, mas Lucas, chutando por cima, e Hugo, parando no goleiro Biagi, erraram pelo lado do Capivariano.

Foto:GazetaPress


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo