Slideshow

22/01/2018 11:09

Luverdense e Dom Bosco ficam no empate no Passo das Emas

(expressomt)

O Luverdense saiu atrás, chegou a virar o marcador, mas cedeu o empate na segunda etapa no jogo com o Dom Bosco, válido pela segunda rodada do Campeonato Matogrossense Eletromóveis Martinello. 2 x 2 foi o placar final da partida disputada no Estádio Passo das Emas.

Jogando debaixo de sol forte, os jogadores pareceram não sentir o calor, imprimindo um bom ritmo de jogo. Logo aos 14 minutos, Deivisson teve liberdade pela direita do ataque e fez um belo gol para o Dom Bosco. 

Não demorou e o Luverdense deixou tudo igual. Renan Oliveira aproveitou vacilo da zaga dombosquina e marcou para o Luverdense. Ainda no primeiro tempo, Paulinho fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Rafael Silva colocar o LEC na frente. 

Na segunda etapa, o Luverdense esfriou e o Dom Bosco voltou melhor, pressionando para conseguir a igualdade, que veio com Michel. 

Nos últimos minutos, com mudanças feitas pelo técnico Odil Soares, o LEC tentou voltar a ficar em vantagem, mas esbarrou no goleiro Victor. Ele evitou que o estreante Ariel marcasse para o Luverdense. O atacante ainda tentou um último esforço, quando finalizou de bicicleta, à direita do goleiro do Dom Bosco. 

O Luverdense volta a campo na próxima quinta-feira, 25, quando recebe o Ação. O jogo será no Passo das Emas, às 20h10.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo