Slideshow

24/01/2018 11:43

Copa 50tinha, definidos equipes e inicio da competição

Definidos as equipes e inicio da 1ª Copa 50tinha de 2017, a 7ª edição a ser promovida pela MA Promoções que já homenageou vários ícones do futebol altafloresetense e dessa vez, estará homenageando o ex-atleta José Costa, o zagueiro Dedé.

Ao todo, as 8 equipes confirmaram participação, sendo elas o Independente/Brilho Jóias; Agromotor/NC Metalúrgica; Santa Maria/Ultra Popular; Operário EC; Unigran/Vitória Empreendimentos; Relojoaria Brilho Jóias; Operário/Libini Representações e Teca Móveis/Recuperalto. Essas equipes jogarão entre si em jogos de ida nessa 1ª fase, classificando-se as 6 melhores pontuadas para a fase seguinte, sendo o 1x6, 2x5 e 3x4.

Nessa fase, as equipes classificadas até o 3º lugar terão vantagem nos confrontos.

As 3 equipes vencedoras seguirão para a fase seguinte, as semifinais, ao lado de uma outra equipe que será escolhida por índice técnico. Esses jogos serão em ida e volta e os vencedores desses confrontos decidirão a competição.

Como premiação a equipe campeão levará mil reais+troféu e medalhas. Já o vice leva setecentos reais+troféu e medalhas. A equipe classificada em 3º lugar leva apenas troféu.

A previsão de inicio da competição é o dia 10 de fevereiro com 4 jogos de abertura.

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo