Slideshow

11/02/2018 15:27

NA EXPECTATIVA - Reunião traça metas para o inicio da atividades esportivas em Alta Floresta

Os técnicos e professores de educação fisica que atuam na Secretaria Municipal de Esportes de Alta Floresta se reuniram na tarde da ultima quarta-feira (7) para definirem o inicio das atividades esportivas no Complexo Esportivo e tambem, em alguns locais do municipio, que são atendidos pela entidade.

O inicio das atividades esta dependendo, no entanto, de algumas contratações, principalmente a de serviços gerais, já que não existem funcionários na pasta para o serviço de limpeza geral.

Outra dificuldade enfrentada pela pasta, é quanto a contratação de um profissional para atender os treinamentos da modalidade de voleibol. De acordo com o secretário Zamir Mendes, o professor responsável pelos treinamentos da modalidade esta afastado para tratamento médico, e a Semec mão consegue contratar outro profissional para desempenhar essa função.

Em entrevista recente a uma rádio da cidade, Zamir deixou claro que apesar de todos esses problemas, ele acredita que após o período de carnaval as atividades possam voltar a ser oferecida a comunidade de forma gratuita.

Mas, caso essa situação permaneça como esta, não haverá condições de iniciar as atividades no Complexo Esportivo, em nenhuma modalidade esportiva, nem mesmo a natação e hidroterapia.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo