Slideshow

12/02/2018 10:36

Copa 50tinha “Dedé” – Competição inicia com 14 gols marcados

A 1ª edição da Copa 50tinha de Futebol Suiço promovida pela MA Promoções teve inicio na tarde do ultimo sabado (10) com 4 jogos. Ao todo, 14 gols marcados na rodada de abertura.

Mas, antes da bola rolar, homenagens ao ex-zagueiro José Costa, o Dedé, pai da assessora parlamentar do deputado Federal Nilson Leitão, Adriana Conde, um dos apoiadores do evento. Quem também esteve presente foi a vereadora Cida Sicuto, que ao lado dos familiares, do advogado Luis Cuissi e do homenageado, fizeram entregas de bolas para as 8 equipes participantes. Muita emoção e expectativa por parte do zagueiro Dedé, que completa mais um ano de vida nessa segunda (12), e deve estreiar na competição nas próximas rodadas.

Com a bola rolando,vitórias das equipes do Operário/Libini em cima da Unigran/V. Empreendimentos por 3 á 1, do Santa Maria/Ultrapopular em cima da Teca Moveis/Recuperalto, da Agromotor que fez 2 á 0 no Independente/B. Jóias e do Operário/Retinorte em cima do Brilho Jóias.

De acordo com Heliomar Mineiro, uma rodada tranquila, sem muitos cartões. com nota 7 para a equipe de arbitragem, e o principal de tudo, nenhuma contusão ou confusão registrada nessa abertura. Ele aproveitou para agradecer a todos os colaboradores, em especial, ao Secretário de Esportes Zamir Mendes, um importante apoiador do evento.

Próxima rodada

Sabado (17)

15H00 - Agromotor/Nc Metalurgica x  Santa Maria/Ultrapopular           (1)

15H00 - Operário/Libini x  Teca Móveis/Recuperalto (2)

16H00 - Independente/B. Jóias x Brilho Jóias (1)

16H00- Operário/Retinorte x Unigran/V. Emprendimentos (2)


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo