Slideshow

12/03/2018 18:27

Alta Floresta confirma participação na Copa Centro América de Futsal

Uma boa noticia para os amantes do futsal foi repassada a nossa redação no inicio dessa semana: Alta Floresta esta confirmada na edição 2018 da Copa Centro América de Futsal. A equipe que foi campeã da 1ª edição da competição realizada em 1999 pela Federação Matogrossense de Futsal deve voltar forte para a competição.

De acordo com o empresário responsável pela volta da equipe á principal competição do salonismo matogrossense, o martelo foi batido na manhã de segunda-feira (12) com os parceiros que irão custear a equipe, dentre esses, a Prefeitura Municipal de Alta Floresta, a PFOS e o DK Escala.

A inscrição da equipe altaflorestense já foi paga a organização da competição. O próximo passo da direção da equipe é estar presente no congreso técnico que acontece ainda no final desse mês de março e conhecer as equipes adversárias.

A base da equipe, assim deve ser formada na maioria por atletas de outros municipios e os jogos devem sere mandados no Ginásio Pezão de Alta Floresta com capacidade para 3.5 mil pessoas.

O atual campeão da competição é a equipe do Vila Nova que desbancou o Mutuense nos penaltis, no tempo normal empate de 0 a 0, e nas cobranças de penaltis 3 a 2. A final do ano de 2017 foi em clima de revanche da final de 2016 onde o Mutuense se sagrou campeão em cima da equipe do Vila Nova por 2 á 0 com gols de Rato e Pepe.

Equipe campeã da 1ª Copa TVCA em 1999


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo