Slideshow

23/04/2018 11:11

CL Sports vence última edição da Copa Sesc Feminina

Depois de muita confusão e desentendimento quanto a uma nova data para a final da Copa Sesc Ler de Futsal Feminino, a partida acabou acontecendo na noite da ultima sexta-feira (20), ao contrário do que a direção esportiva da unidade do Sesc de Alta Floresta havia proposto para as equipes finalistas: o adiamento em virtude de alguns problemas de ordem administrativa.

Como o entendimento não foi possível, graças ao ego de alguns dirigentes das equipes envolvidas na final, a partida aconteceu como previsto anteriormente e o titulo acabou ficando com a CL Sports/B. Jóias/Agromotor que venceu a Aço Norte por 4 á 2 com destaque para a jovem Priscila que além de comandar a equipe da CL Sports em quadra, foi autora de 2 gols e acabou terminando com artilheira da competição com 7 gols. A equipe teve ainda a goleira Cledian como destaque da competição. A 3ª colocação ficou com a Semec que venceu a equipe Bola Baton por 3 á 1.

Mas, as meninas não tiveram muito que comemorar, já que a unidade do Sesc de Alta Floresta, por conta desse desentendimento e da falta de respeito quando a decisão tomada pela organização, que busca sempre zelar pelo bem da competição, tomou uma decisão que afeta diretamente as amantes do futsal: o fim da Copa Sesc de Futsal Feminina.

Uma decisão que com certeza, servirá para uma boa reflexão por parte dos dirigentes, atletas e até mesmo os empresários que apoiam essas equipes.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo