Slideshow

23/04/2018 11:18

Olimpiagros é campeão do Torneio Universitário de Futsal

A equipe do Olimpiagros foi a grande campeã do Torneio Universitário promovido pela Fadaf . Com apenas uma derrota na fase classificatória para o Cimentus por 2 á 0, a equipe obteve 4 vitórias até conquistar o titulo em cima do CPAF/A ao vencer por 1 á 0 com gol do atleta Bruno Campos.

A equipe formada por acadêmicos do agronegócio, dentre esses, Wender Santos, Felipe Santos, Bruno Campos, Roberto Gesualdo, Davi Leocadio, Tiago Medeiros, Fabiano Lucas, Eduardo Santos, Lucas Amaral e o engenheiro civil Rafael Calixto , que não jogou a final em virtude de ter sido expulso na semifinal. A 3ª colocação ficou com o Boca Juris que venceu o Sicredi por 4 á 2.

Essa foi a 6ª edição do Torneio de Futsal da Fadaf promovida pelo Centro Acadêmico da instituição que tem como objetivo o congraçamento e interação entre os acadêmicos de Alta Floresta e convidados.

O torneio teve ao todo 52 gols marcados em 17 jogos, média de 3,05 gols por partida. Na 1ª fase, a classificatória, foram marcados 25 gols e na 2ª fase, que envolve as quartas, semi e final, foram marcados 27 gols.

Vale registrar que apenas 1 cartão vermelho foi aplicado em todo torneio, sendo esse, apenas disciplinar, onde o atleta acabou infringindo a regra da modalidade. Nenhum incidente ou confusão foi registrado em todo torneio.

Equipes finalistas - Olimpiagros e CPAF/A

Equipe de arbitragem 

Torcedores presentes ao Ginásio Pinheirinho


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo