Slideshow

24/04/2018 15:16

Professor João Batista é homenageado pela Câmara Municipal

O vereador Marcos Menin (DEM) concedeu ao educador físico e instrutor do Sesc, João Batista Freitas de Souza, uma Moção de Congratulação pelos relevantes serviços prestados ao Sesc Ler de Alta Floresta. Uma justa homenagem para um educador físico que exerce suas funções com muita dedicação há anos no município.

Nascido aos 03 de junho de 1983 no município de Inocência, interior de Mato Grosso do Sul, filho de Jesus Joaquim de Sousa e Yolanda Freitas de Sousa, Batista é habilitado em Educação Física pela Escola Superior de Educação Física de Andradina-SP.

Residente e domiciliado em Alta Floresta há 11 anos, sendo 5 desses dedicados ao Sesc Ler de Alta Floresta, João exerceu também a função de técnico da seleção estudantil de voleibol feminino tendo conquistados ótimos resultados regionais.

De acordo com ele, uma homenagem conquistada graças ao apoio de toda equipe do Sesc MT e parceiros, que sempre apoiam os eventos esportivos realizados no Sesc de Alta Floresta.

“Agradeço ao vereador Marcos Menin e todos os Edis pela homenagem que com certeza só me motiva cada vez mais a prestar serviços voltados ao bem estar da comunidade”.

A Moção de Congratulação é uma homenagem concedida pelos vereadores a pessoas da cidade, que se destacam de alguma forma em seu município e vem assinada pelo vereador que indicou a mesma.

Foto: Vereadores Mequiel, Emerson Machado, Menin, Professor João Batista, Charles Miranda, Cidão, Cida Sicuto, Mendonça e Elói Crestani


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo