Slideshow

02/05/2018 17:38

Futsal de Alta Floresta é campeão do Nortão CUP de Futsal

O final de semana e o feriadão foram de muitos jogos e gols na edição 2018 do Nortão Cup de Futsal em Colider. Uma competição que contou com cerca de 1500 atletas em várias categorias.

Destaque para a equipe de seleção estudantil feminino de Alta Floresta que mais uma vez fez bonito na competição. Foram 5 jogos até a conquista do título, vencendo Ipiranga do Norte por 1 á 0, Lucas do Rio Verde por 6 á 1, Carlinda por 4 á 1 classificando-se em 1º lugar em sua chave.

Na semifinal a equipe venceu Matupá por 2 á 0 e na final contra a forte Sorriso, a equipe do técnico Rebson Adriano venceu por 3 á 2.

Professor Rebson parabenizou todo grupo que fez 16 gols em toda competição e levou apenas 4 gols. "As meninas jogaram muito bem e conseguiram com muito mérito o título de uma das competições de base mais importante do norte matogrossense", finalizou.

Já o selecionado masculino juvenil de Alta Floresta não conseguiu passar a 1ª fase da competição que contou com 18 equipes ao todo, sendo essas divididas em 6 chaves. A equipe comandada pelo técnico Luis Cesar venceu 2 partidas e perdeu uma. Na única derrota sofrida, uma goleada de 6 á 1 de Tapurah que custou uma  das vagas por índice técnico.

Competição marcou o reencontro do irmãos e técnicos Rebson de Alta Floresta e Robson de Sorriso


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo