Slideshow

03/05/2018 22:24

Caminhada Conscientização do Autismo passa a ser evento oficial do município

A Câmara Municipal de Alta Floresta realizou na manhã da ultima quarta-feira (02) a 11ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 9ª Legislatura. A sessão que é realizada normalmente as terças-feiras pela manhã teve que ser transferida para quarta-feira em virtude do feriado de 1º de Maio – Dia do Trabalhador.

Várias foram as pautas, nove matérias ao todo, com os vereadores deliberando sobre quatro redações finais de projetos de lei, um projeto de resolução, dois requerimentos e duas moções, sendo uma de congratulações e uma de pesar. Todas as matérias foram aprovadas pelo plenário.

Dentre essas, o projeto lei de nº 010/2018 que reconhece a Caminhada de Conscientização do Autismo realizada pela Associação de Amigos dos Autistas de Alta Floresta (AMA-AF), como evento oficial de Alta Floresta bem como o projeto lei 009/2018 que fixa a obrigatoriedade de prioridade de atendimento preferencial também às pessoas com Autismo em todos os estabelecimentos do munícipio de Alta Floresta, ambos de autoria do vereador Mequiel Zacarias.

No ultimo sábado (28/4) o município a AMA – Associação dos Amigos dos Autistas – promoveram a 3ª edição da caminhada que contou com a presença dos vereadores Marcos Menin, Cida Sicuto e Mequiel Zacarias, além da prefeita em exercício Néia Munhoz.

Vereador Mequiel Zacarias presente na 3ª edição da Caminhada em prol a Conscientização do Autismo


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo