Slideshow

04/05/2018 17:36

Altaflorestense integrará elenco do Joinville-SC

O altaflorestense Wallison, mais conhecido como Nenê, 18 anos, é o novo reforço da equipe do Joinvile de Santa Catarina. O atleta confirmou que foi integrado ao elenco sub20 e deve resolver sua situação junto a diretoria do clube catarinense nos próximos dias para disputar estadual.

Nenê, atacante de origem, iniciou sua carreira na base da Associação União Empresarial (AUE) de Alta Floresta-MT com apenas 5 anos de idade, tendo conquistado todos os títulos possíveis na base, dentre essas competições, Jogos Estudantis, Tapajós e competições regionais.

Em 2017 foi levado para o elenco do Mixto/MT pelo professor Hélio Machado  onde disputou a Copa Mato Grosso sub/20 e sub/17 e integrou o elenco profissional. Nenê disputou também a Copa Santiago Rio Grande com a equipe do Luverdense.

Morador da Cidade Alta, Nenê que é filho de Silval Pereira e Rosilene Pereira, cursou boa parte do seu ensino na Escola Estadual Jayme V. de Campos Junior na Cidade Alta, sendo um jovem muito bem focado e de família humilde.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo