Slideshow

08/05/2018 15:48

Altaflorestenses participam da Corrida da Soja e conseguem ótimos resultados

"Antonio Taz vence categoria masters para atletas de 40 a 44 anos"

No ultimo final de semana, domingo (6), aconteceu no municipio de Sorriso a 5ª edição da Corrida da Soja. Um evento em comemoração aos 32 anos do municipio que reuniu mais de 1.700 participantes para uma corrida com percurso de 10 km.

Apesar da participação de corredores quenianos, a vitória na categoria elite foi do brasileiro Antônio Sousa Lima que fez a prova com o tempo de 31’54”. Em 2º ficou o queniano Elijah Chebonei com o tempo de 32’14”.

Nessa categoria, o altaflorestense Roberto Martins, que corre patrocinado pela Brasil Tropical Pisos, fez o 8º melhor tempo da corrida e o 3º na sua faixa etária, entrando de vez para a elite dos corredores matogrossense. Ele cruzou a linha de chegada com o tempo de 37’54”. Martins, recentemente participou da Corrida dos Trabalhadores em Juara e cruzou a linha na 2ª colocação.

Outro altaflorestense que se deu melhor ainda na Corrida da Soja foi Antonio da Silva Cavalcante, o Taz, patrocinado pelo Sintracal, que chegou em 10º lugar com o tempo de 38’57. Um resultado que colocou o altaflorestense como vencedor na sua categoria para atletas de 40-44 anos. Taz comemorou bastante esse belo resultado.

Na categoria elite feminino, o 1º lugar ficou com a queniana Caroline Kimosop, seguida da brasileira Adriana Silva, de Goiás. Na 3ª colocação ficou Elaine Gama, na 4ª colocação Ivone Bassegio e na 5ª colocação Juliana.

A Corrida da Soja é uma promoção da Prefeitura Municipal de Sorriso.

Altaflorestense Roberto Martins com o Antonio Souza, o vencedor da corrida


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo