Slideshow

16/05/2018 10:04

IBN promove torneio para 140 crianças

A falta de eventos esportivos voltados as categorias de base em Alta Floresta fez com que a IBN (Igreja Batista Nacional) promovesse no ultimo sábado (12) um torneio futebol suíço voltado as categorias de base.

De acordo com o técnico provisionado em futebol, Edilson Oliveira, o evento contou com cerca de 140 crianças de diversos projetos esportivos desenvolvidos em Alta Floresta e custeados pela IBN. “Foi um sábado de muito lazer e de diversão para a garotada do projeto, que puderam jogar bola o dia inteiro em um lugar seguro e agradável”, disse Edilson.

O evento aconteceu na Chácara do Pastor Nelson Hirota, localizada no Jardim Araras. Antes de ir para o local, as crianças puderam saborear um delicioso café da manhã que foi servido na Igreja Batista Nacional localizada no setor J. De lá, seguiram para a chácara, onde permaneceram até o final da tarde. Além do café da manhã, foi servido para as crianças a refeições, lanches e sorvetes.

“Agradeço a todos que colaboram para que as crianças pudessem ter esse momento de lazer que é tão escasso em Alta Floresta”

Preocupado com essa situação, a Secretaria de Esportes tenta soltar uma competição de base de futsal. De acordo com informações, na próxima 5ª feira, as equipes e os organizadores estarão se reunindo para dar o veredito final, se ela sai ou não.

Técnico Edilson Oliveira coordenou o sábado da garotada

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo