Slideshow

25/06/2018 15:50

COPA 50TINHA - Brilho Jóias despenca e competição tem novo líder

A terceira rodada da Copa 50tinha do Araras realizada no final de semana foi marcada pela derrota da equipe da Brilho Jóias/Carlinhos Parafusos/Dinabrás, até então, líder da competição.

A derrota foi para a equipe do Santa Maria/Ultrapopular por 1 á 0. O gol saiu após uma falha do ala Gilson da Brilho Jóias que deu um belo passe para o gol, do tambem ala, Té do Santa Maria.

Depois do gol, a equipe do Santa Maria, com número reduzido de atletas, recuou e passou a jogar nos contra-ataques dificultando as finalizações do adversário.

Além da derrota, a equipe do Brilho Jóias/Carlinhos Parafusos terá que lidar com alguns problemas e desfalques na competição. O ala esquerda Luiz se acidentou de moto em Carlinda e deve desfalcar a equipe por um bom tempo. Valdir “Amendoin” e Marcos, abandonaram a equipe e não jogam mais na competição.

Os demais resultados do sabado (23) foram os seguintes: Teca Madeiras/Recuperalto 2 x 5 Independente/B. Jóias; Araras/Ello/D. Paulinho 0 x 8 Frioeste/Operário e Unigran/M. Moreira 0 x 2 DK/Favorito/B. Jóias.

Próxima rodada

No sábado (30) a bola volta a rolar com os seguintes jogos:

15h00 – DK/Favorito/B. Jóias x Agromotor/Kinfuku (1)

15h00 – Araras/Ello/D. Paulinho x Santa Maria/Ultrapopular (2)

16h00 – Teca Madeiras/Recuperalto x B. Jóias/C. Parafusos/Dinabras (1)

16h00 – Unigran/M. Moreira x Independente/B. Jóias (2)

O lider da competição, a equipe do Frioeste/Operário folga na rodada.

Confira como esta a classificação após a 3ª rodada:

1º Frioeste/Operário – 2º DK/Favorito/B. Jóias – 3º Santa Maria/Ultrapopular – 4º Brilho Jóias/C. Parafusos/Dinabras – 5º Independente/B. Jóias – 6º lugar Araras/Ello/D. Paulinho – 8º Teca Madeiras/Recuperalto e 9º Unigran/M. Moreira


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo